Home

Acreditamos que o melhor momento para se trabalhar por uma vida adulta gratificante é antes que ela comece.

Eu sou a Lívia e junto com um grande amigo, o Gustavo, criamos este projeto. Desde que nos conhecemos, sempre tivemos em comum o desejo de auxiliar os jovens que estão na fase dos 20 e poucos e 20 e tantos anos de idade a descobrirem o seu papel no mundo, as suas paixões e os seus talentos. A cada bate-papo, troca de ideias e reflexões, tínhamos certeza de que esse interesse poderia de alguma forma mudar para melhor a realidade das pessoas. Depois de muita conversa, chegamos à conclusão de que era a hora de colocar a mão na massa.

Este blog tem o objetivo de inspirar jovens a seguirem os seus sonhos e viverem o seu propósito. Quando dizemos inspiração, queremos que as pessoas utilizem o conteúdo aqui publicado como fonte de informação e motivação para traçar o seu próprio caminho. A cada mês são postadas entrevistas com jovens que possuem projetos pessoais ou profissionais inspiradores, além de projetos bacanas, vídeos, notícias, artigos e outras informações. Tudo para auxiliar você a construir a sua trajetória 🙂

Livia Antonelli é administradora e possui MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano pela UFPR. Atua na área de Recursos Humanos do Positivo, com desenvolvimento e performance de pessoas. É certificada em Life e Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Em 2011, foi diretora de Gestão de Talentos da AIESEC em Curitiba e, através da organização, realizou intercâmbios culturais e profissionais na Colômbia.

Gustavo Scholz é administrador e economista. Atua, desde 2011, na área de desenvolvimento de pessoas para jovens profissionais, estudantes de intercâmbio e empreendedores iniciantes. É certificado em Life e Professional Coaching pelo Integrated Coaching Institute de São Paulo, em Career Coaching pela New York University e em Intervenções Cognitivas e Comportamentais pela Boston University. Também cursou disciplinas na área de Psicologia pela Harvard University.

2 pensamentos em “O porquê deste blog

  1. Parabéns pela iniciativa. Aos 50 e poucos, lembro muito bem dos meus 20 e alguns, e depois dos 30 e dos 40. Hoje aconselho muitos jovens entre 20s e 30s e tem sidompara mim uma alegria compartilhar minhas dúvidas, experiências e aprendizado. Desejo uma boa semeadura e muitas colheitas nessa caminhada apaixonada. Grande abraço para vocês…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s