Home

Quando lançamos o Salto Coaching e Carreira tive uma sensação tão boa! Tirar uma ideia do papel, colocá-la em prática, mostrá-la aos outros e ter feedbacks sobre o que acharam é bom demais! Parece que tudo começa a fluir de verdade e surgem novas inspirações, ideias e conexões, pelo simples fato de colocar a paixão em ação. Foi aí que comecei a refletir sobre quantas vezes prorroguei essa sensação em minha vida.

Vieram memórias do tempo demorei em me matricular na formação de Coaching, para me inscrever na primeira corrida de rua, sugerir projetos que gosto no meu trabalho, curtir mais os momentos de ócio, além dos meses que se passaram até eu começar a ir para a academia com consistência. Os motivos eram aqueles velhos de sempre: preguiça, falta de dinheiro, de tempo, de foco, etc. Você também já se viu assim, empurrando algo com a barriga? 

Pois é, vieram tantas cenas de coisas maravilhosas que fiz, mas que prorroguei tanto para fazer, que nem acreditei. Fiquei pensando no verdadeiro porquê e aí me veio a zona de conforto como resposta! Na maioria das vezes, ela é tão quentinha, gostosa e aconchegante, que fica perigosa para os nossos objetivos. Se a gente dá ouvidos demais pra ela (e para o que os outros acham) a probabilidade de permanecer exatamente no mesmo lugar é enorme.

Quantas vezes você deixou passar oportunidades pelo simples fato de permanecer em uma situação conhecida, tranquila? 

Quantas vezes você já prorrogou a sua felicidade?

Quando a gente quer alguma coisa com todo o coração a gente dá um jeito não é? Mobiliza pessoas, economiza, organiza melhor a agenda, gera energia e consegue enxergar aquele objetivo acima de tudo. Isso acontece quando a gente consegue ultrapassar a nossa zona de conforto. Tenho certeza de que você se lembrará de muitos momentos mágicos que aconteceram quando você estava fora dela, quando você se desafiou, deu um salto no que era aparentemente escuro, superou as dificuldades e investiu em você e na sua felicidade. 

Get out of that comfort zone! We all have a THRESHOLD, we must work above the threshold to receive glorious results! This means that we need to be a bit uncomfortable within reason. If your workout is comfy, you may not be challenging yourself enough.:

Por isso, eu quero te convidar a ultrapassar a sua zona de conforto sempre que possível. Coisas fantásticas acontecem lá fora! Chega de prorrogar os seus sonhos, seus objetivos e a sua realização. A partir de hoje, você tem uma promessa com você mesmo: Não prorrogar a sua felicidade. Vamos juntos?

Vamos nos jogar!:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s