Home

O mês de dezembro está repleto de descobertas inspiradoras! Há alguns dias, esbarrei com um projeto muito legal do Pablo Vallejos. Depois de ler um texto dele, que comentei aqui, acabei investigando mais sobre o autor e descobri uma websérie que ele produziu: Falar Sem Parar.

O projeto mostra pessoas respondendo a pergunta Do que você poderia falar sem parar? e comentando sobre as suas paixões que, em muitos casos, se tornaram os seus trabalhos ou o seu estilo de vida. Os vídeos tem só 3 minutos, mas conquistam pela sinceridade e pela fala de cada indivíduo, que escancaram, de peito aberto, aquilo pelo que são apaixonados.

Cada história é realmente única e nos faz refletir sobre as nossas paixões, aquilo que amamos de verdade. Os vídeos também inspiram a entrar em ação, a correr atrás daquilo que é importante para realizar os nossos sonhos. Abaixo, compartilho os meus vídeos preferidos da websérie:

André Fran é jornalista, diretor e escritor e está a frente dos programas Não Conta Lá em Casa (Multishow) e Que Mundo é Esse? (GloboNews).

Fábio Assuf é filósofo e cineasta, apaixonado pela vida, por Deus e pela existência.

Nanda Carneiro é jornalista de formação e, após uma reviravolta da vida, descobriu a sua verdadeira vocação. Hoje é chef e microeempreendedora por paixão.

Vanessa Brun é empreendedora social e apaixonada por seu projeto belíssimo, que leva mais gentileza e lazer aos idosos. 

A notícia triste é que a websérie finaliza este ano. Mas, muita história bacana foi contada neste período e vale a pena assistir a cada vídeo! Para conferir, acesse o canal do Falar Sem Parar e a Fanpage do projeto.

Anúncios

3 pensamentos em “Do que você poderia falar sem parar?

  1. Ei, Livia! Tudo bem contigo? Espero que sim. Achei seu post sobre meu trabalho e fiquei muitíssimo contente. Obrigado pela atenção com meu trabalho – seja nos textos ou nos vídeos. Esse tipo de apoio e carinho me é muito valioso. Que o tempo que você doou às minhas produções tenha sido útil e de bom aprendizado, querida. Fique bem, faça o bem! Grande beijo, até! (:

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s