Home

Há 4 anos, quando faltava um mês para concluir o curso de Administração de Empresas, eu me sentia completamente perdida. Eu tinha experiências em lugares bacanas, tinha feito intercâmbios e participado de iniciativas interessantes durante a faculdade, mas não fazia ideia do que eu podia e queria fazer com tudo aquilo. Em um mês eu embarcaria para mais um intercâmbio, que no fundo, no fundo, eu sabia que era uma fuga.

A real é que eu não me conhecia de verdade. Depois de um ano que eu tinha me formado, eu percebi que passei toda a faculdade vivendo no piloto automático. Deixei me levar pelas oportunidades que iam surgindo e fui agarrando todas elas sem saber o porquê. Você já se sentiu assim? 

A minha sorte foi que, no meio desse turbilhão de coisas, encontrei pessoas que me ajudaram a refletir. Elas me ajudaram a pensar sobre quem eu era, o que realmente era importante para mim e o que fazia sentido para a minha vida e para o futuro que eu gostaria de ter. Esse mergulho de cabeça (e de coração) em mim mesma fez toda a diferença para que eu entrasse no mercado de trabalho e começasse o 20 E POUCOS, 20 E TANTOS junto com o Gustavo.

Por isso, hoje eu vim aqui fazer um convite especial para você. Quero que você se questione, sempre que possível, sobre quem é VOCÊ de verdade. Se pergunte o que VOCÊ pensa, o que VOCÊ quer, o que realmente faz sentido pra VOCÊ. Quando nos conhecemos de fato, as decisões que precisamos tomar são menos dolorosas, as escolhas fluem e as incertezas se resolvem naturalmente.

As respostas que você procura já estão todas aí dentro 😉

Com carinho,
Livia Antonelli.

Obs: Este texto foi enviado em nossa newsletter no dia 05 de novembro. Para assiná-la e receber conteúdos e novidades em primeira mão clique aqui 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s