Home

Aproveitei o feriado para assistir o filme Um senhor estagiário (The Intern) e a escolha foi super certeira! A trama conta a história de Ben Whittaker (Robert De Niro) e Jules Ostin (Anne Hathaway). Ben tem 70 anos e está cansado de viver a rotina de aposentado. Já Jules está no auge de sua carreira, ela é uma jovem empreendedora que está a frente de um grande e-commerce de moda.

A empresa de Jules decide contratar estagiários sêniors, que possam compartilhar suas experiências de vida e apoiar o crescimento do negócio. É aí que Ben passa a fazer parte do quadro de colaboradores e se torna estagiário de Jules. Ela, na correria de sua vida, lidando com os dilemas em suas variadas frentes de atuação, precisa dedicar-se para desenvolver o seu mais novo estagiário.

Nesse contexto, surgem os choques das gerações (que rendem boas risadas) e também os aprendizados e situações da vida que nunca podemos deixar de lado: nossos valores, a presença – olho no olho, ética, amizade e dedicação. Além disso, o filme retrata bem a vida do jovem de sucesso no mundo atual, assim como o dia a dia da mulher executiva, que precisa se desdobrar para atender as demandas da família e do trabalho. Há momentos em que se chora de rir e outros de se emocionar. Vale super a pena! 🙂

Assista o trailer para saber mais:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s