Home

Você já refletiu alguma vez sobre aquilo que quer realizar na vida? Quais são os sonhos, desejos e planos que você gostaria de concretizar? Todos nós temos sonhos. Eles podem ser grandes ou pequenos, mas não podemos deixá-los de lado, guardá-los ou escondê-los por aí.

A minha lista de sonhos é composta por diversos itens. Quando penso em lazer, sonho em ter uma casa na praia ou no campo, em que possa me aventurar em diferentes esportes e atividades durante os períodos de descanso. No campo intelectual, eu sonho em fazer um Mestrado, estudar sobre coaching fora do país e cursar francês em Paris. Falando em viagens, eu quero conhecer todos os países da América Latina, além disso, quero conhecer também a Índia, a Indonésia e o Japão.

No campo da saúde, eu sonho em ter um estilo de vida diferente de como tenho hoje, quero ter mais tempo para me dedicar ao meu bem estar. Sonho em ter uma boa rotina de exercícios, uma alimentação equilibrada e praticar meditação e yoga. Para fazer tudo isso, sei que preciso ter as finanças bem organizadas. Portanto, também sonho em gerir melhor o meu dinheiro, fazer investimentos, aplicações e ter uma segurança, gerando mais abundância.

Quando penso em realização profissional, sonho em ser reconhecida na minha área e ser feliz todos os dias naquilo que escolhi fazer. Nos relacionamentos, desejo conviver mais com quem está longe, compartilhar momentos especias com as pessoas mais importantes para mim e espalhar muita energia boa por onde passar.

Como contribuição para a sociedade, sonho em fazer a diferença para as pessoas, poder ajudá-las a construírem o seu futuro, a serem aquilo que verdadeiramente são e exercerem o seu propósito, dando o melhor de si para si mesmos e para os outros.

sonhos

E você? Existe algum objetivo ou meta que você quer alcançar nos próximos anos? Quais são os seus maiores (e menores) sonhos? Que tal começar a materializá-los hoje? Procure escrever todos aqueles sonhos e desejos que você tem em forma de um texto ou de uma lista. Depois, crie um mural com elementos que te façam lembrar deles. Pode ser um mural físico, artesanal, ou então um mural virtual.

Como exemplo, veja esse ou esse mural que tenho no Pinterest. Fiz no início do ano com os meus principais objetivos e desejos para 2015. Todos eles são pequenas contribuições para os sonhos maiores, que escrevi ali em cima. Sempre que estou meio esquecida abro para olhar todas as inspirações que coloquei por lá. Isso tem me ajudado – e muito, a lembrar do que realmente é importante para mim e também me traz muita motivação para agir quando preciso.

Depois de fazer a sua lista dos sonhos compartilhe aqui como foi e coloque também o link para o seu mural. Vou adorar conhecê-lo 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s