Home

Quanto mais crescemos e temos responsabilidades, mais rápido o tempo passa. Assim, todo ano parece que passa mais rápido que o anterior e quando vemos já é Natal. Época de muitas entregas no trabalho, amigos secretos e eventos variados. Às vezes, tenho a impressão de que é tanta correria, tanto cansaço junto, que parece que o mundo vai acabar não é mesmo?! Mas calma! Falta pouco e agora é preciso se preparar para 2015.

Gosto de me preparar para novos anos. Nos feriados dessa época, gosto de parar, refletir e planejar. No ano passado, escrevi um texto com algumas dicas para fazer isso e como garantir que os objetivos se tornem realidade. Mas, confesso que sempre fiz meus planejamentos correndo, em uma tarde ou um dia. Dessa vez, decidi começar um pouco antes. Tirei algumas noites e finais de semana para analisar as coisas boas que me aconteceram e o que eu poderia repetir e acrescentar em 2015. Diferente das outras vezes, decidi pensar de forma mais ampla, não só no campo profissional, mas também nas coisas que gostaria de vivenciar para que meu ano valesse a pena. Assim, surgiu a ideia de fazer um mural de desejos!

Mural

Construindo os pensamentos e frases, pensei: por que não compartilhar isso com os leitores do blog? Por isso, além do mural físico (que está no meu quarto), disponibilizei todos os meus desejos em um mural no Pinterest 🙂 Dessa forma, todos vocês podem roubar desejos, compartilhar aqueles preferidos com pessoas queridas e também se inspirar para desejar muitas outras coisas para suas vidas!

Passar mais tempo com a família

Valorizar as qualidades dos outros

Caso você queria construir o seu próprio mural, minha dica é colocar uma boa playlist, relaxar, pensar naquilo que te faz bem e te traz alegria, respirar tranquilamente e deixar os pensamentos virem à tona, colocando tudo no papel. Eu escolhi 50 desejos por gostar desse número e por poder repeti-los diversas vezes ao ano. Mas, o legal é criar o seu próprio critério 😉

Alcançar sonhos

Aproveito para desejar excelentes festas a vocês e agradecer por esse 2014 incrível! Em 2015, espero estar ainda mais presente aqui com conteúdos e reflexões, além de realizar outras palestras e workshops! Por falar em workshop, o próximo será no dia 02 de fevereiro e convido todos vocês a participarem conosco. Mais informações aqui.

Um abraço repleto de boas energias, Feliz Natal e Feliz 2015!

Com amor,

Livia.

Anúncios

2 pensamentos em “Os melhores desejos!

  1. Pingback: Como foi o seu ano? | 20 E POUCOS 20 E TANTOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s