Home

Já pensou onde e como aprender aquelas coisas que são importantes para a vida sem ser na escola e nem na universidade? O projeto que apresentamos esta semana é tão legal que tem até dica de leitura de brinde 😉

A The School of Life (A Escola da Vida) tem como objetivo desenvolver a inteligência emocional por meio de nossa cultura. Com sede em Londres e operações em diversos países, a School of Life oferece através de diferentes canais assistência para alcançarmos uma vida com mais sentido e realização.

São inúmeros cursos, workshops, palestras, sessões terapia, coaching, livros, vídeos, entre outras ferramentas que abordam temáticas super legais, por exemplo: “Como ter melhores conversas”, “Como aproveitar o seu tempo sozinho”, “Como manter a calma”, “Como mudar o mundo” e por aí vai.

the school of life

A boa notícia é que no Brasil, a School of Life também tem operações! Capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre já ofereceram cursos legais e na Fan page dá pra ficar por dentro do que está por vir. A primeira coleção de livros lançados também está disponível em português através da Editora Objetiva e ainda por cima com um preço amigo!

Aproveitando que estamos falando deste projeto, não podíamos deixar de comentar sobre o livro “Como encontrar o trabalho da sua vida (How to Find Fulfilling Work), do Roman Krznaric.

theschooloflife

Nós adoramos a maneira como o autor aborda a evolução do trabalho nas últimas décadas e o sentido que ele passou a ter para as nossas vidas. Além disso, cada tópico de um capítulo possui perguntas direcionadoras, que nos fazem refletir sobre os nossos objetivos e desejos reais para alcançarmos satisfação no trabalho. Em resumo, é uma leitura ótima para quem está buscando respostas.

school of life

E você, conhece algum projeto bacana? Leu algum livro ultimamente que trouxe mudanças positivas para a sua vida? Compartilhe conosco 🙂

Anúncios

2 pensamentos em “A Escola da Vida

  1. Pingback: Como encontrar um trabalho que eu goste? | 20 E POUCOS 20 E TANTOS

  2. Pingback: Como encontrar um trabalho que eu goste? «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s