Home

Acreditando que o mundo seria bem melhor se mais pessoas fizessem o que amam, Beth Kempton criou a plataforma “Do What You Love” (Faça o que você ama). O site tem como objetivo oferecer às mulheres inspirações e ferramentas para fazerem o que amam, para toda a vida.

"Nenhuma porta está verdadeiramente fechada."

“Nenhuma porta está sempre verdadeiramente fechada.”

As inspirações vão desde textos semanais com temas para reflexão até histórias de mulheres que encontraram satisfação e realização no trabalho. Além disso, são ofertados cursos online, encontros, exercícios de auto-conhecimento e de planejamento pessoal e profissional. Todas estas atividades contam com a criatividade, o empreendedorismo e o apoio de uma comunidade virtual para auxiliar as mulheres a desenvolverem e lucrarem com as suas paixões.

Manifesto

Manifesto Do What You Love: “Nós acreditamos que o mundo seria um lugar melhor se mais pessoas estivessem fazendo o que amam. Porque a vida é mais interessante quando nós abrimos os nossos corações e mentes, porque nós somos mais felizes quando descobrimos as nossas paixões, porque a mágica acontece quando nós seguimos os nossos sonhos. O mundo precisa que você faça o que você ama. Isto vai trazer a tona o que há de melhor em você. Não é egoismo, não é loucura, é a sua vida. Então o que você está esperando?”

Nós estamos totalmente de acordo! 🙂 E você, já parou por um momento para pensar nos benefícios de se fazer o que ama?

Obs: Se você conhece algum projeto legal sobre fazer o que se ama, carreira, trabalho com significado ou até mesmo projetos inspiradores, conta pra gente 🙂

Anúncios

Um pensamento em “É a sua vida, então viva.

  1. Pingback: Lista da felicidade – Julho | 20 E POUCOS 20 E TANTOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s