Home

O projeto MOVE.EAT.BE foi criado por Joanne M. Frederick com o propósito de despertar nas pessoas a atenção e o cuidado que devem ter com elas mesmas, principalmente com a saúde. Joanne é americana, tem 45 anos é formada em Administração de Empresas e mestre em Artes. Além disso, ela também é personal trainer, professora de yoga, health coach e tem diversas especializações em saúde pública.

Depois de passar por experiências difíceis em sua vida, principalmente relacionadas à sua saúde, Joanne tem a missão de ajudar um milhão de pessoas (ou mais!) a terem uma vida mais bem vivida. Para ela, isto significa se tornar uma pessoa mais saudável, no sentido de se sentir bem com si mesmo. Através de uma consultoria especializada e de alguns livros publicados, ela oferece às pessoas conteúdos e informações para aprenderem sobre si mesmas, podendo fazer escolhas melhores para as suas vidas.

Livro MOVE.EAT.BE

O livro de Joanne, fruto de seu grande projeto.

Para Joanne, não existe somente uma solução para todos os indivíduos, muito menos um trabalho, uma dieta ou um programa de exercícios. Cada um deve descobrir dentro de si o que lhe faz bem e como pode se cuidar melhor.

Em seu site encontramos um Manifesto muito interessante, a sua proposta é que as pessoas possam parar por um momento e refletir sobre as suas vidas. Nós traduzimos o manifesto e agora fazemos este convite de reflexão a vocês. Uma boa leitura 🙂

Hoje irá acontecer precisamente uma vez em sua vida.

Como você vai fazer este dia especial? Com significado?

Não perca a oportunidade de compartilhar um pouco de amor e espalhar um pouco de alegria. Não apenas para aqueles que você chama de amigos – mas para todos os seres – humanos e animais.

Cumprimente um estranho com um “olá” caloroso. Abrace um amigo. Beije um amor.

Acorde pela manhã com um sorriso – e, se você não estiver com um, mude algo até ele aparecer. 

Tendencie para o seu corpo, espírito, mente e alma. Aprenda a escutar aquela pequena voz dentro de você que implora por seu amor e atenção.

Nutra-se de você em sua própria vida.

Coma comidas verdadeiras, que satisfaçam o seu corpo. Vá lá fora – todos os dias – e sinta os seus pés na terra e sua mente nas nuvens.

Alongue-se. Corra. Respire. Cozinhe uma refeição. Ajude alguém. Compartilhe os seus sonhos. Torne a sua vida melhor.

Hoje acontece uma vez. A sua vida acontece uma vez. Faça com que cada momento valha a pena e todos nós seremos inspirados a fazer o mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s