Home

Quando a Camila chegou pro nosso bate papo a sua alegria e energia positiva tomaram conta do ambiente. Ela sempre gostou muito de moda e nos tempos da faculdade percebeu que podia aliar esta paixão à sua profissão. Depois de uns 10 minutinhos de conversa tive certeza: escolhemos a pessoa ideal para começar o blog!

“As perspectivas na faixa dos 20 aos 30 anos mudam muito e de maneira rápida, há um ano eu estava em um lugar completamente diferente do que estou hoje. Eu aceitei uma oportunidade que mudou a minha perspectiva profissional e pessoal.” – Camila Rank

Uma vez, uma conhecida da faculdade escutou a Camila contar que gostava muito de moda e tinha vontade conciliar esse interesse com a área de marketing. O tempo passou até que um dia, aquela conhecida contou para a Camila que estava deixando o cargo de estagiária na Capoani, uma grande empresa de moda de luxo do Paraná, e perguntou então se ela gostaria de ser indicada para a vaga. Após participar do processo, a Camila foi aprovada! Ao longo da sua experiência ela adorava cada vez mais o que fazia. Ela passou 7 meses na área de marketing e aprendeu muito neste período.

Quando chegou a sua formatura, não havia uma vaga disponível no setor e ela acabou saindo da empresa. Ela começou a procurar emprego mas não tinha nenhuma perspectiva interessante. Como estava focada na área que mais gostava, era difícil encontrar uma oportunidade bacana. Depois de um período (daqueles que parecem uma eternidade) sem conseguir emprego, a Camila decidiu voltar para a sua cidade, Apucarana-PR, e trabalhar com seus pais.

Outras paixões da Camila são os seus cachorros, a Brigitte (foto) e o Luigi!

Quando ela já tinha passado pela readaptação e estava curtindo a sua cidade, recebeu um telefonema da Capoani com uma proposta para retornar à Curitiba e assumir uma nova posição na área de Marketing. Na época ela não aceitou o convite, afinal, voltar pra casa tinha sido difícil e ela estava decidida a ficar.

De volta à Curitiba, para um aniversário, a empresa entrou em contato novamente (eles descobriram no Facebook que ela estaria na capital!) e não teve jeito, mesmo contrariada ela aceitou conversar com o responsável pela vaga. Conhecendo melhor a oportunidade, ela pensou, lembrou de um feedback que recebeu sobre o brilho que tem quando trabalha com marketing e moda e decidiu sair da sua zona de conforto, abraçando de vez o convite.

Mas é claro que foi preciso abrir mão de algumas coisas: o intercâmbio após a faculdade, os projetos pessoais, grande parte da sua vida social e as visitas frequentes à sua família, devido aos altos picos de trabalho. Hoje a Camila é gerente da área de Marketing e da área Comercial, e cada dia é um novo desafio.

Uma das atividades da Camila, o Visual Merchandising.

Uma das atividades da Camila, o Visual Merchandising.

Com a blogueira Camila Coutinho em um evento de moda.

Com a blogueira Camila Coutinho em um evento de moda.

Agora ela consegue perceber o retorno de seu esforço, o seu rápido crescimento pessoal e profissional e os resultados positivos para a empresa. A Camila, após todas as etapas pelas quais passou, percebeu que consegue assumir grandes responsabilidades, leva muito jeito na área comercial – principalmente para gerir e desenvolver equipes e lida muito bem com os altos e baixos da profissão.

Histórias de mulheres batalhadoras inspiram muito a Camila e a sua mãe é uma grande referência!

Histórias de mulheres batalhadoras inspiram muito a Camila. A sua mãe é uma grande referência!

No futuro ela se vê empreendendo na área, como consultora ou com seu próprio negócio. Como você acha que a Camila vai fazer para alcançar esse objetivo? E você, é apaixonado pelo o que faz?

Cami, obrigada mais uma vez por compartilhar as suas paixões, desejamos muito sucesso e felicidade na sua profissão e na sua vida pessoal!

Cami, obrigada mais uma vez por compartilhar as suas paixões, desejamos muito sucesso e felicidade na sua profissão e na sua vida pessoal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s